badge

quinta-feira, junho 30, 2005

Depois de muito trabalho...é hoje!!!

Quinta da Regaleira
Teatro TapaFuros

O teatro TapaFuros e a Fundação CulturSintra apresentam


O Alquimista
de Ben Jonson
Comédia em 5 actos

30 Junho a 4 de Setembro
Qta a Sábado - 22hDomingos - 18h


Quinta da Regaleira
Sintra teatro de rua

Bilhetes - 15€

bilhetes à venda no local, Fnac, Lojas Viagens Abreu

http://www.ticketline.pt/

Reservas/Informações: 210 036 300 - 219 106 650

aconselha-se agasalho e calçado confortável

(...) São as alquimias que sempre foram.
Verdades ou mentiras?
As mesmas verdades de sempre como as eternas mentiras de todos os tempos. (...)
(...) A grande arte (a Alquimia) tem os seus ramos anexos e é fácil passar a barreira que separa o sábio do charlatão. Se ao primeiro interessa conseguir realizar a grande obra, o outro vende horóscopos, almanaques, poções, "charmes" ou demónios familiares portadores de felicidades ou de malefícios. Tais práticas permanecem actuais, a julgar pelos pequenos anúncios na imprensa. Somente o aspecto nobre, a procura do "magisterium" se perdeu. (...)
Encenação: Rui Mário
Interpretação: Cláudia Faria, Cláudio de Brito, Flávio Tomé, Filipe Araújo, Samuel Saraiva, Sérgio Moura Afonso
Tradução/Versão Dramatúrgica: Filomena Oliveira
Música Original: Pedro Hilário
Desenho de Luz: José Miguel Antunes
Concepção e Desenho de Figurinos: Flávio Tomé, Pedro Marques
Costureiras: Alice Santos, Fernanda Ribeiro da Graça, Madalena Cabeças
Consultora Cenográfica: Silvia Silva
Design: Pedro Marques
Montagem de Laboratório: Ana Cristina Pereira
Fotografia: Agência Zero
Operação de Som: Pedro Hilário
Luminotécnica: David Martins
Produção: David Martins, Marco Martin
Apoios:

Câmara Municipal de Sintra, Câmara Municipal de Almada, Câmara Municipal de Cascais, Câmara Municipal de Mafra, FC&F, APS media, Magazine Artes, Utopia Teatro

geral@tapafuros.com

10 comentários:

roque disse...

ena ena...

pita disse...

NUM ME CUMVIDASTE!?
lol

Yakunna disse...

Num me tinhas dito que querias ir... Mas se quiseres ir depois, pode ser que se arranje alguma coisa!!

roque disse...

clap clap

Yakunna disse...

clap clap????

Só dizes isso? Bem, deves de estar cá com uma ressaca em cima!!!

lol
;)

Machadix disse...

é só pub hein já viste nhua...
tás-me a dever uma rodada (e eu ao roque)

roque disse...

qual rodada??? tive que beber a tua e a minha... só faltava eu começar lá... e se o Roque é amigo cá da malta... que cambada de meninos que voces me sairam...

Machadix disse...

olha olha, nunca me ouviste vanglorizar pela minha capacidade de suportar cargas etílicas!
com 1\4 de leite Vigor e uma torrada já tou cheio!

1 disse...

Machadix , vais sempre a tempo...
queres vir mamar uma...???
Tou a brincar , eu nao bebo...

Gostava de saber se é do Genero de peça tipo "sexo e batatas fritas" (Com o Diogo Morgado Etc...)
Fui ver esta peça , e foi ao rubro... talvez gostasse de ver esta...
De qualquer forma , pelos comentarios tão de parabens...

Machadix disse...

Não bebes o quê Hamokes?
Só se for leite ...