badge

domingo, junho 19, 2005

nada é eterno

Gostava poder dizer-te que nunca deixarei de estar aqui,

mas tu sabes que nada é eterno...
Posso cantar-te eternas canções alegres ao ouvido,
acordar-te devagarinho com o sol e os pássaros..
Desenhar o teu corpo com a ponta dos dedos
e saber-te de cor..
Dar-te o meu sorriso
e o meu abraço todos os dias para o resto dos teus dias,
mas tu sabes que nada é eterno!
Acompanhar-te no caminho para casa,
dar-te tudo o que tiver, guardar-te no meu coração..
Viajar pelo Mundo,
prender paisagens na nossa memória...
Mas tu sabes que nada é eterno!
Partilhar contigo o meu ventre,
ver crescer o nosso elo...
Rir,
chorar,
crescer contigo...
Posso fazer tudo isto... mas tu sabes que nada é eterno!

13 comentários:

MissM disse...

Ai, ai, ai...
Que passa guapa??

Yakunna disse...

num se passa nada! Só a constatação da verdade universal, nada é eterno!

Machadix disse...

eu já te disse que tenho un smanos que arranjam disso mas em bom...

Yakunna disse...

deixa lá! se for como as laranjas!
;)

SK disse...

É raríssimo, mas não é impossível.
E depende de coisas bem mais simples do que a maioria das pessoas se calhar imagina. E é um quase absoluto descrente que o diz... :)

Machadix disse...

pois é ò nhua, mesmo assim prefiro aquele paozinho com manteiguinha e um copinho de leite natural

Yakunna disse...

Desculpa lá machadix, mas agora até à estreia não há pão pa malucos!
lol

Machadix disse...

ahah
kem faz de maluco?
dass (as minhas gotas?)

Yakunna disse...

'pão pa malucos' é uma expressão!

Machadix disse...

rrrr a essa hora da manha...
"pão pra malucos": eu fazia de pão e tu de maluca bahhh
piada facil

NSC disse...

A continuar assim vais ter de te haver com a Hárpia.

Machadix disse...

Dª Nhua, eu conheço bem a expressão, não coloque em causa o meu conhecimento popular sff.

Anónimo disse...

..nada é eterno..
_a beleza cristalina reside no efémero_
e o efémero em que ela reside viaja para o futuro como energia, potenciando novas belezas cristalinas.