Publicidade Gratuita
Pois é...
Não ando há bastante tempo, nem com tempo, nem com disposição para vir aqui escrever.
Mas já agora, aproveito para fazer uma publicidadezinha ao que ando agora a fazer:
Estreia dia 11 de Abril, no Teatro da Trindade, Lisboa, a peça:
1755-O Grande Terramoto
de Filomena Oliveira e Miguel Real
com dramaturgia e encenação de Jorge Fraga
Interpretação: João Lagarto, Leonor Seixas, Nuno Melo, Ana Bustorf, Henrique Viana, Carmen Santos, Zé Fidalgo, Rita Rodrigues, Paula Coelho, David Martins, Mariana Coelho, Cláudia Faria, Mónica Garcêz, João Didlet, Benedita Pereira, Teresa Mónica, Marco Costa, Ramón Martinez, entre outros que não me lembro do nome!
Estará em cena até 30 de Julho.
É esta a razão pela minha falta de tempo ultimamente, comecei por ir participar na concepção de figurinos (ou seja fui fazer fatos) e acabei por ser convidada para participar na peça como figurante.
No inicio, tinham-me logo proposto escolher entre a costura e a figuração, escolh a costura porque é uma área que também me fascina imenso, e vi uma boa oportunidade para começar, ao mesmo tempo achei que participar como figurante seria estar a voltar atrás no meu trabalho. No entanto, quando o encenador me convidou, fiquei entusiasmada e entrei. Agora, voltei a sentir que estou a ser sub-aproveitada como uma mera figurante. Isto até parece mal estar a dizer isto, mas se assistissem aos ensaios perceberiam o que estou a dizer. Foram escolhidos actores conhecidos das novelas para chamar público, que não têm a menor experiencia em teatro e que, arrisco mesmo dizer, que não têm jeito prá coisa.
Enfim, nestas coisas da arte conta mais teres uma cara conhecida do que jeito prá coisa!!
ps: e eu que não tenho cara conhecida se cá calhar não teria jeito para a ter...
Sem comentários:
Enviar um comentário