badge

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Votos para o próximo ano...

Gosto sempre de fazer um balanço quando se aproxima o fim do ano, e este foi realmente cheio!!

Com menos coisas más que o ano anterior e repleto de novidades boas!
Um ano cheio de trabalho, graças à minha estrelinha! Um projecto que me preencheu a maior parte do ano, que me deu e continua a dar muito prazer fazer, com uma equipa fantástica! Mais de meio ano a trabalhar com uma outra Companhia, onde aprendi bastante e onde espero voltar um dia! Outros tantos projectos que se iniciam ainda este ano para acontecer no próximo. Uma nova associação com novos objectivos para um futuro próximo!
Um ano que acaba com uma certa tristeza pela perda de alguns amigos, mas a vida continua! Apercebi-me que com o tempo os Amigos vão revelando-se, e que afinal nem são assim muitos mas que são Grandes e Bons!!
Um ano que fica marcado por grandes avanços interiores a nível de crenças, sentimentos, estado de espirito, futuro e passado! Um ano de grandes decisões e escolhas! Um ano que acaba em bem!

Para todos os meus Amigos e aos que me querem bem, um ano repleto de coisas boas e que as menos boas sejam pequeninas! Aos que me querem mal, que tenham um ano cheio de felicidade também!

6 comentários:

blimunda sete luas disse...

Boa sorte e muito êxito para o novo ano que aí vem!

Beijinhos!

sophiarui disse...

abracinho bom! sempre!!

RING disse...

Que tudo de bom te aconteça porque assim o mereces. Ganhas uma nova amiga este ano! Espero seguir os teus passos de perto. A vida escreve-se certo, por linhas tortas, mas realmente o que importa é caminhar. Os meus sentimentos por ti e pelo o teu irmão, não deixam de ser fortes! Desejo que o ano de 2008, seja de muito sucesso nas vossas carreiras e que vossa vida esteja repleta de coisas boas. Adoro-vos, beijo com muito carinho.

No One disse...

Já te disse o quanto és linda "estrelinha"?? lololol

És linda!!! Obrigada aí pelos votos de felicidade, que o teu novo ano seja repleto de Paz, Amor e o habitual discernimento e sabedoria ;).

Jikas!!!Adrt mt minha Alminha!!!

Anónimo disse...

hepah ! :) tudo de BOM e do MELHOR !!!!!!


SEMPRE !:)

mano...*

No One disse...

...Só pa dizer que tenho saudades... :(.... snifs!snifs!