badge

quinta-feira, janeiro 10, 2008

1º Post do Ano

Dez dias passados do inicio do ano e já tanta mudança a acontecer...

A Vida (ou todas as coisas que nos rodeiam, tanto no espaço como no tempo) tem realmente o seu segredo para sabê-la viver!!

Não tenho a pretensão de dizer que descobri esse segredo, (salvo se estiverem a pensar no filme The Secret, que já vi, não era novidade para mim, pois o tema já foi tratado num outro filme - What the Bl#$%"p Do We Know? - mas duma maneira mais científica, no The Secret, o tema é tornado num mito sensacionalista para atrair as massas, o que eu até compreendo e concordo, porque quantas mais pessoas pensarem neste assunto, melhor!!)...

Como estava a dizer, não tenho a pretensão de pensar que descobri o segredo de bem viver a Vida, em Equilibrio com tudo o que nos rodeia, com uma tranquilidade contagiante, e com uma alegria/sorriso constante... Mas posso dizer que devo ter no momento tudo (ou quase) para aprender esse segredo...

Essas coisas chegaram-me antes da passagem de ano, mesmo a tempo daquela energia de mudança que se tem no final do ano tipo 'pró ano é que vai ser'... E será...

MAS...
há mais mudanças...




A seu tempo as direi!!!

...ta-ta***

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah miga... conta-me esse segredo... :)...

Anónimo disse...

Também tenho...imensas! :)

Desculpa o meu blog por algum tempo vai estar disponivel apenas para mim mesma... tive de me limitar, para poder limitar outros...

Kiss adrt