badge

segunda-feira, junho 16, 2008

Hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas...

Era uma vez um Jardim, onde habitavam Seres maravilhosos.

Esses seres cresceram juntos, aprenderam juntos, partilharam bons e maus momentos naquele Jardim... Tão forte foi a partilha que, Jardim e Seres, se tornaram num só!

O Jardim continuou a florescer para esses Seres, mesmo quando motivos mais fortes os fizeram afastar uns dos outros...

O Jardim, hoje continua mais bonito que nunca, hoje, é o primeiro dia do resto da Vida dos Seres do Jardim... O Jardim está mais rico! Vai chegar um novo Ser ao Jardim!

E eu sinto-me abençoada por viver nesse Jardim!!

ps: para evitar confusões... não sou eu que trago o Ser para o Jardim!!! :)

1 comentário:

rota_aérea disse...

:)

Fui ver os vestidinhos da tu amiga e amei! Mas estarão certamente um pouco acima das minhas pechinchas.. ehehe

PS: fazes bem em procurar evitar confusões.. quase saltei da cadeira aí c/ a ideia de um novo ser no jardim... lol