badge

sábado, outubro 20, 2007

Tás com algum problema!?!?

A vida corre-te mal, é?
Queres muito fazer uma coisa, mas parece que todos estão contra ti?
A tua relação com alguém deixa-te incompleta?
O teu patrão não te dá o devido valor?
A tua casa tem infiltrações?
O teu saldo bancário nunca está positivo?
As pessoas julgam-te mal?

mmm

Volto a perguntar, tás REALMENTE com algum problema?

A Vida não é complicada, nós é que a pintamos com cores feias quando alguma coisa não corre como prevíamos. Mas tudo isto é nada, tudo isto são ninharias perante as verdadeiras contrariedades da vida.

Nos últimos tempos, pessoas que me rodeiam, descobriram que têm doenças, que lhes pôe a Vida em risco, que deixam pessoas próximas preocupadas e infelizes. Isto sim, é um problema. Algo que vai contra o natural correr da Vida, algo contra o qual não podemos fazer nada.
Estas situações fazem-me pensar que a nossa Vida é tão fácil, que tudo corre tão bem! Porque todas as pequenas pedras que vamos encontrando, são precalços fáceis de ultrapassar perante uma doença, que não podemos fazer nada para evitar.
Só podemos esperar e desejar que tudo corra pelo melhor...

3 comentários:

No One disse...

Não há dúvida, passamos a vida a queixar-nos de tudo e de nada, é esta a nossa maneira portuguesa, parece que não sabemos viver sem problemas e quando eles não existem, procuramos um para nos ocupar.

Quando me começo a queixar da vida ( coisa rara pois acho que o facto de acordar todos os dias de manhã já é uma benção ), lembro-me sempre de uma coisa:

"- Há sempre quem esteja muito pior que eu."

E fico logo melhor, olho para a minha queixa lamechas e mesquinha, reparo como a vida é bela e como tudo o que tenho nela é bom.

Jikas

Yakunna disse...

Sem dúvida!!

Irrita-me cada vez mais as pessoas que só sabem olhar para o seu umbigo, que pensam que tudo gira à volta delas, sem verem realmente o quanto podiam estar piores e sem poder fazer nada para serem felizes!!

jikas linda!!

Yakunna disse...

Lá está..
aqui esteve um bom exemplar do que falámos aqui, mas teve que se ir embora...